quinta-feira, 22 de setembro de 2016

#Decoração- Estantes para quartos

   Oi, amores!! Quanto tempo, hein?! 
   Hoje teremos um post inspiração sobre Decoração com estantes para quarto.Sabe aquelas estantes lindas que nós vemos em quartos de blogueiras, de famosas, enfim... A gente também pode ter uma em casa!!! 
   Basta ter bom gosto e saber decorá-la para que fique bem estilosa e com a nossa cara, eu amo estantes e acho que dá um ar super organizado, com tudo no seu devido lugar: livros, cadernos, decoração, tudo no seu cantinho...Além de ficar linda e ainda ajudar a deixar nosso canto decoradinho. 
   Então vamos lá, amores, vou colocando as fotos e explicando um pouquinho sobre cada uma delas, tá bom?





   Esses dois modelos são clássicos, para quem tem muita coisa, muitos livros. Bom para deixar tudo organizado sem precisar de outro móvel (assim eu acredito), pois são amplas com muitas divisórias e o melhor: são branquinhas, combinam com tudo e com qualquer cor que haja no quarto.





   Para que tem pouco espaço, essas três acima são as melhores opções, porque somente  utilizam a parede que fica acima da escrivaninha ou penteadeira. Acho super bacana, principalmente para quem estuda, pois os livros e demais materiais ficam próximos à mesa.
Você também pode optar por nichos combinados, prateleiras combinadas ou por uma estante suspensa mesmo.

    Já sei oque você tá pensando: "Raquel, eu não tenho dinheiro para comprar essas estantes caras, tô dura", mas amore!!! Quem disse que você vai precisar gastar uma fortuna para ter a sua estantezinha?    Bora na feira buscar  os caixotes ou vai na casa da vô e procura aquele móvel velho, aliás, velho não, hoje em dia é "VINTAGE" (é chique, bem). Podemos transformar muitas coisas, basta usar a imaginação e a nossa criatividade,e claro, buscar inspiração.

       

                  

               



                              

   Estão vendo, como tudo com um jeitinho e muuuito amor tem jeito? Eu mesma fiz duas prateleiras para o meu quarto com as portas de um guarda-roupa que ia para o lixo.
   O importante é você querer e acreditar que vai dar certo, colocar a mão na massa e saber que vai conseguir; pede a ajuda da mãe, do pai ou do namorado.
   E para finalizar, mais quatro inspirações...

   
   Amores, por hoje é só!! Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas e inspirações.
   Um super beijo, e não esquece de comentar aqui abaixo e de  me acompanhar em todas as redes socias. Fiquem com Deus e até a próxima.
Ps: vou deixar o link para vocês









Nenhum comentário:

Postar um comentário