domingo, 28 de junho de 2015

Preparação de pele simples e rápida.


Oi minhas lindas,tudo bem com vocês?
Bom...tô eu aqui mais uma vez para trazer uma dica super fácil e simples,e que eu uso muuuuuito!!!
Vim mostrar como eu preparo  minha pele quando estou com pressa e preciso ficar pronta logo,no vídeo tem todo o passo a passo e os produtos que eu utilizo.
Assistam e confiram....



Como vocês viram é uma preparação de pele muito rápida,mas o efeito fica muito bonito e iluminado.Vamos ver algumas fotos do resultado??






Produtos usados:

Tônico IluminaSkin
Corretivo Yellow (Mary Kay)
Base Timewise cor bege 6 (Mary Kay)
Pó translucido n°5 (Elke)
Pó compacto mel (Avon)
Blush Bonzer/café (Avon)
Blush n°3 (Fenzza)
Máscara para cílios superShock Max (Avon)
Batom cor: Shell (Mary Kay)

E por hoje é só...muito obrigada pela visita,espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas.
Não esqueçam de curtir a página do Facebook e de se inscrever no Canal no YouTube.

Um beijão e fiquem com Deus.





2 comentários:

  1. Parecem ser produtos muito bons.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona...
    São bons e baratinhos sim...um bjão e obg por comentar.

    ResponderExcluir