segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maquiagem curinga com três cores de batom.

Oi minhas lindas....Tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês uma maquiagem curinga para mim.
Meninas essa make além de muito fácil combina com todos tons de batom e com todas as ocasiões.


   Tava de bobeira em casa e então resolvi testar essa make com três cores diferentes de batom:rosa,marsala e vermelho.Como dá para notar é uma maquiagem bem simples porém a que sempre me salva principalmente quando estou sem muita inspiração ou tempo.


    Nos olhos: passei corretivo em toda a pálpebra,iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra com um pouquinho de brilho (já que a make é totalmente opaca),na pálpebra móvel apliquei uma sombra opaca da cor da minha pele.
  Também marquei o concavo com uma sombra opaca marrom quente e esfumei bastante.E para fechar fiz um delineado de gatinho para dar um Up nos olhos,ahhhh e bastante máscara de cílios.


  Na pele: Usei a base da Avon Flawless (marrom claro), corretivo Yellow da Mary Kay e pó translucido da Elke. Fiz um leve contorno usei o blush da  Avon na cor Bronze/café e nas maçãs do rosto usei blush da Fenzza na cor 03. 

  Nos lábios: Resolvi usar três cores de batom para mostrar que cada cor dá um toque diferente a mesma maquiagem,usei um rosa lindo,um marsala e um vermelho.
   Vejam o resultado!!!!

                            Com batom rosinha a make fica com ar mais delicado e meigo.
                                  Usei o batom caneta da Yes cosméticos na cor Sweet purple .


Já com o batom vermelho fica mais poderosa e pode ser usada em um jantar mais formal ou qualquer ocasião que exija algo mais sério.O batom usado foi o Ballet da Dailus (mate).

  E por ultimo,testei com esse batom lindo,que na verdade não é um batom é um lápis de boca da Jasmine que comprei super baratinho,ele fica bem cremosinho nos lábios mas sem ser pegajoso.


E o resultado foi esse...Eu amei e achei que ficou super lindo e delicado,super usável em qualquer ocasião.
E vcs o que acharam??
Por hoje é só...um super beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário